"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz mais uma vítima - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros11/11/2016 | 11h47Atualizada em 11/11/2016 | 11h52

"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz mais uma vítima

Depois de dar sumiço em Isabela, o vilão mandará matar o amigo dela, Zelito

"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz mais uma vítima TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Ele bem que avisou que é capaz de tudo para defender sua família, por isso, é bom o público se preparar para muitas maldades. Tião Bezerra (José Mayer) é o tipo de vilão sem limites e não poupa nem os filhos de sua crueldade.

Leia mais:
"A Lei do Amor": Tião manda matar Isabela
"A Lei do Amor": Isabela sofre novo atentado e é dada como morta

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Isabela (Alice Wegmann) pagará caro por ter atravessado o caminho do bandidão. A mocinha cai em uma terrível armadilha e será dada como morta, mas aparecerá com outra identidade pouco depois.

Quem não tem a mesma sorte é o melhor amigo da jovem, Zelito (Danilo Ferreira). Ele enfrentará Tião após a suposta morte de Isabela e terá um fim trágico a mando do vilão.

Furioso, Zelito invadirá o escritório de Tião e o acusará de ter matado Isabela:

— Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?

Além da acusação, Tião levará um soco do rapaz, o que aumenta ainda mais sua fúria. Pobre Zelito, não imagina que selou sua sentença de morte...

Segundo o , o banqueiro mandará um capanga colocar uma droga fatal na bebida de Zelito. Em plena pista de dança de uma boate, o amigo de Isabela passa mal e cai morto.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros