Entretenimento



Fez sucesso

Carol Celico usa vestido com superfenda em casamento de amiga

A empresária recebeu muitos elogios na foto que foi publicada no Instagram pelo seu personal stylist 

20/11/2016 - 11h42min

Atualizada em: 20/11/2016 - 11h43min


Entre tantos famosos que marcaram presença no casamento da blogueira Lelê Saddi com o empresário Renato Azevedo, que aconteceu na tarde deste sábado, quem chamou atenção foi a empresária Carol Celico, que escolheu um vestido com uma superfenda para o evento. A imagem do modelo que ressaltou a beleza de Carol foi publicada no Instagram pelo personal stylist Yan Acioli.

A ex-mulher do jogador Kaká também compartilhou uma foto em que aparece ao lado dos noivos. "Quando sua melhor amiga se casa... e o marido dela vira a extensão do seu amor por ela!", escreveu na legenda.

Carol, que anunciou o fim do casamento com Kaká em julho de 2015, assumiu recentemente o primeiro relacionamento após o término. Em outubro ela confirmou ao EGO que está namorando o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa.

Leia mais
Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento
Marina Ruy Barbosa chama atenção em foto com maiô decotado
Manu Gavassi reclama de comentários sobre registro sem sutiã: "O corpo é meu"

Outras celebridades também estiverem presentes no casamento, que aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo. A blogueira Thássia Naves usou um vestido do estilista Oscar de la Renta e Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas optou por um modelo de Helô Rocha.

Thássia Naves
Camila Coutinho

O fashion designer Sandro Barros foi quem assinou o vestido da noiva.

A própria Lelê fez um post cheio de emoção ao falar da peça. "14 anos depois de ter feito a primeira roupa da carreira dele pro meu aniversario de 15 anos, o @sandro_barros executou com perfeição o meu sonho de vestido de noiva. Eu queria um vestido clássico, romântico, de renda, com volume na saia, mas com um toque diferente. Esse toque ficou por conta do fundo rosé! Eu amei! Foram duas rendas sobrepostas, aplicação de flores no decote e um laço nas costas pra dar o acabamento. Espero que vcs tenham gostado, vestido de noiva é algo muito pessoal e que tem que respeitar estilo de cada uma!", escreveu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias