Entretenimento



Carinho

Cleo Pires parabeniza Fábio Jr.: "Só a gente sabe como nossos erros nos trouxeram até aqui"

Atriz postou homenagem em seu Instagram ao paizão, que completa 63 anos nesta segunda-feira, mesmo dia em que se casa pela sétima vez.

21/11/2016 - 17h08min

Atualizada em: 21/11/2016 - 17h39min


eNos últimos tempos, Cleo Pires andou envolvida em notícias polêmicas, até mais para picantes, é possível afirmar, como quando afirmou que só faria sexo a três se fosse com dois homens. Pois, nesta segunda-feira, ela fez uma bela homenagem ao paizão, Fábio Jr, que completa 63 anos no mesmo dia que se casará pela sétima vez.

Os sete casamentos de Fábio Júnior: relembre como foram as outras uniões do cantor

"Só a gente sabe como nossos erros nos trouxeram até aqui nesse amor verdadeiro, único, imperfeito e lindo. Feliz aniversário, seu lindo. Obrigada pelos irmãos lindos que você me deu e que eu amo tanto. Te amo. #6.3inteirinho #osayrosagalvão #rideordie #bolaprafrentequeatrasvemgente #noiscapotamaisnaobreca", escreveu.

Fábio Jr. e Cleo Pires aparecem juntos, gravando em estúdio

Sempre é bom lembrar que a relação dos dois sempre foi de turbulência. Em 2015, depois de ficar um ano sem se falarem, eles se reconciliaram. Na ocasião, em entrevista ao Fantástico, pai e filha revelaram que são ciumentos e muito parecidos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias