Concurso cultural Lady Tô Podendo está de volta! Participe e seja top model por um dia - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Arrase na passarela22/11/2016 | 07h03Atualizada em 24/11/2016 | 11h30

Concurso cultural Lady Tô Podendo está de volta! Participe e seja top model por um dia

Podem participar homens e mulheres a partir de 18 anos. Inscrições começam hoje e vão até o dia 7 de dezembro

Concurso cultural Lady Tô Podendo está de volta! Participe e seja top model por um dia /

Você sempre sonhou em ser top model por um dia? Lojas Lebes e Diário Gaúcho vão te dar mais uma chance! O Caderno Lady voltou com tudo, e, depois do sucesso da primeira edição do concurso Lady Tô Podendo, vem aí um novo desfile protagonizado pelos nossos leitores. Para concorrer, responda à pergunta: "Por que eu tô podendo?" 

Leitores do Lady desfilam tendências da primavera-verão: confira os looks  

Homens e mulheres acima de 18 anos podem se inscrever enviando nome completo, RG, endereço e telefone, juntamente com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro. As dez melhores respostas ganharão produção de cabelo e maquiagem, além de um dia de top model no desfile exclusivo das Lojas Lebes, que acontecerá no dia 15 de dezembro, das 18h às 19h, na Avenida Assis Brasil, 6.470.

Envie a sua resposta até o dia 7 de dezembro, com o assunto Desfile Exclusivo Lebes, para o email promocoes@diariogaucho.com.br ou por carta para o endereço Avenida Ipiranga, 1075 – Porto Alegre/RS. Cep: 90160-093.

Atenção: o período de inscrições vai só de 22 de novembro a 7 de dezembro. Corra e participe!


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros