Conheça a ex-dançarina do Faustão que virou cantora esse ano e já tem música em jogo de dança - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Da TV para os videogames10/11/2016 | 12h33Atualizada em 10/11/2016 | 12h33

Conheça a ex-dançarina do Faustão que virou cantora esse ano e já tem música em jogo de dança

Daya Luz emplacou o hit "Te Dominar" ao lado de "Bang", da Anitta, no game "Just Dance 2017"

Conheça a ex-dançarina do Faustão que virou cantora esse ano e já tem música em jogo de dança Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Já ouviu falar de Daya Luz? Provavelmente não. Mas ela é uma das grandes promessas da música pop brasileira. Com menos de um ano como cantora, a jovem de 25 anos e nascida em Americanópolis, no interior paulista, já conseguiu um feito e tanto: emplacar um hit no principal jogo de dança para videogames, o "Just Dance".

Com a música "Te Dominar", lançada há alguns meses, a cantora conseguiu um espaço importante e cobiçado por muitos artistas. Fazer parte da edição de 2017 do game dá a ela fama internacional e um lugarzinho ao lado de Anitta, Justin Bieber, Maroon 5 e Ariana Grande, só para citar alguns dos músicos que têm faixas no jogo.

Leia mais
VÍDEO: cantora Alinne Rosa paga R$ 22 mil e arremata beijo de Lucas Lucco
Funkeira gaúcha inspirada em Beyoncé tem clipes com mais de três milhões de acessos

Mas o grande motivo que a colocou no game foi a dança. Bailarina desde a infância, ela ganhou notoriedade como dançarina no Domingão do Faustão e foi descoberta por produtores, que a convidaram para compor e gravar uma música — tudo muito bem coreografado, claro.

Depois de três anos se aperfeiçoando com aulas de canto, dança, instrumentos e fonoaudiologia, além de ter passado a compor mais canções, já tendo gravado quatorze faixas autorais, ela resolveu dedicar-se exclusivamente à carreira de cantora em julho deste ano.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros