Simaria, da dupla com Simone: "Por que a mulher não pode ser bem-sucedida e beber uma cachaça?" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música11/11/2016 | 16h04Atualizada em 11/11/2016 | 16h13

Simaria, da dupla com Simone: "Por que a mulher não pode ser bem-sucedida e beber uma cachaça?"

Cantoras lançaram novo DVD na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, e reforçaram o discurso do empoderamento feminino, presente na maior parte de suas letras. 

Simaria, da dupla com Simone: "Por que a mulher não pode ser bem-sucedida e beber uma cachaça?" Raphael Castello/Ag News
Foto: Raphael Castello / Ag News

Destaque da nova leva de cantoras da música sertaneja, a dupla Simone & Simaria lançou, na tarde desta quinta-feira, o novo DVD, Live, em São Paulo. Gravado ao vivo em Goiânia, em abril, o disco é uma mescla de sucessos das baianas que estouraram no país em 2016, como o hit Meu Violão e o Nosso Cachorro, Duvido Você Não Tomar Uma e Quando o Mel é Bom, além das mais recentes, 126 Cabides e Regime Fechado.

A dupla, que ficou famosa por letras que antes eram exclusivas dos homens no meio sertanejo, com canções que falam de bebida, festas e choro por traição, defenderam os direitos  da mulherada durante a entrevista.

Cinco artistas mostram por que as mulheres dominaram a música sertaneja

— Por que a mulher não pode ser bem-sucedida, ter filhos, empresa de sucesso e beber cachaça? Se tiver amiga para carregar, ela pode, sim — afirmou Simaria. 

A bela sertaneja afirmou, ainda, que a mulher tem o mesmo direito de trair que o homem, caso queira. 

— Nunca traí, porque não é de minha conduta. Mas, se o cara te colocou "galho", e você acha que tem colocar um "galho" nele, vá em frente, ué. Todo mundo tem direitos iguais, tem que seguir seu coração, sua cabeça. E também tem que saber, porém, medir as consequências do que faz — finalizou.

* O repórter viajou a convite da gravadora Universal Music.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros