Entretenimento



"Ofendeu a minha honra"

Gretchen comemora vitória na Justiça contra youtuber que teria ofendido ela e Thammy

Tanto a youtuber quanto o Google, que também está incluído no processo, têm 15 dias para apresentar consternações judicialmente

16/12/2016 - 17h27min

Atualizada em: 16/12/2016 - 17h28min


Mesmo morando fora do Brasil, Gretchen entrou com um processo civil e outro criminal na Justiça brasileira contra uma youtuber que postou vídeos em seu canal onde teria xingado tanto a cantora quanto seus filhos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Na quinta-feira, ela conseguiu uma decisão favorável no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES). Segundo o jornal Extra, a youtuber tem 72 horas para tirar os vídeos do ar e está proibida de citar o nome de Gretchen. Caso descumpra a decisão, a multa é de R$ 2 mil por dia, com limite de R$ 50 mil.

A youtuber e o Google, dono do YouTube, que também é citado no processo, terão 15 dias para apresentar suas consternações judicialmente. Gretchen comemorou a decisão:

– Ela ofendeu a minha honra, me caluniou, ofendeu minha filha de 6 anos e a outra de 28. E acabou com o Thammy. Espero que seja feita Justiça, apenas isso.

Leia também:
Veja os famosos que criaram seus canais diretos com fãs

Tulla Luana se defendeu, ainda ao jornal Extra:

– Não falei nada demais, só disse o que eu penso em relação a ela. Ela está dizendo que eu tenho inveja dela. Para mim, ela não é uma youtuber. Para mim, ela é uma cantora e atriz pornô que quer ganhar um dinheirinho a mais. E quanto ao processo que ela move contra mim, quero dizer que eu sou inimputável, tenho esquizofrênica há mais de 11 anos, vivo de INSS e do meu auxílio doença.

Confira o vídeo no qual Gretchen fala sobre o processo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias