Entretenimento



Vítima de abuso

VÍDEO: Giselle Itié revela que sofreu abuso: "Acordei machucada, mordida e com sangue"

Atriz foi vítima de um ex-namorado, quando tinha 17 anos, e lidera campanha de combate à violência contra a mulher.

06/12/2016 - 15h29min

Atualizada em: 06/12/2016 - 16h07min


A atriz Giselle Itié fez uma revelação durante um depoimento para uma campanha de combate à violência contra a mulher. Na série, intitulada "Nem Uma a Menos", que também é dirigida por ela, a atriz contou que sofreu abuso sexual de um ex-namorado, aos 17 anos.

Famosos prestam solidariedade a Luiza Brunet nas redes sociais

– Sou Giselle Itié Ramos, tinha 17 anos, primeira vez que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado, eu estava muito feliz, minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair, eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão, eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista – diz ela no vídeo, postado em seu Instagram.

Atores interpretam comentários agressivos em campanha contra o estupro estrelada por Cleo Pires

Outras mulheres também gravaram seus relatos para a campanha, que aconteceu em outros países, como a Argentina. Por lá, com o nome "Ni Una Menos" (nem uma a menos), as mulheres vestiram preto e protestaram contra a violência de gênero que assola e dizima as mulheres do país vizinho.

Leia mais sobre famosos e entretenimento





MAIS SOBRE

Últimas Notícias