Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil e diz: "A opção dela em não fazer sexo é linda" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Juntos há quatro meses25/12/2016 | 10h24Atualizada em 25/12/2016 | 10h24

Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil e diz: "A opção dela em não fazer sexo é linda"

Ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Casão falou sobre a relação do casal em entrevista

Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil e diz: "A opção dela em não fazer sexo é linda" Montagem sobre fotos de Divulgação/
Foto: Montagem sobre fotos de Divulgação /
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Se 2016 teve casais famosos se separando, também têm alguns novos surgindo. Um deles é formado pelo ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Rede Globo Walter Casagrande Júnior com a cantora Baby do Brasil.

Em entrevista ao Ego, Casão disse que eles estão juntos há quatro meses e se derreteu pela amada:

— Ela é super do bem, alto astral, divertida, carinhosa, linda, um ser humano super especial que só me fez bem desde que a conheci.

Leia mais
Após brigas, família Camargo se separa no Natal pela primeira vez
Fátima Bernardes desabafa: "Casamento e prisão é quase a mesma coisa"
Roberto Carlos surpreende e canta "Quero que Vá Tudo pro Inferno" depois de 30 anos

O fato de Baby ser pastora e fundadora da igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo não o incomoda. Pelo contrário, ele garante que vai até mesmo aos cultos com ela.

— Ela é uma pastora, eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes eu vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela — disse.

Casagrandre ainda falou sobre a opção de Baby não fazer sexo desde que fundou a igreja, em 1998. Segundo ele, é importante conhecer e respeitar as filosofias de sua amada.

— Eu respeito todos os valores dela desde que a conheci. A opção dela em não fazer sexo é linda. Ela está esperando o homem que seja o amor da vida dela para fazer isso. Não tenho dúvida que seremos felizes — afirmou.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros