Entretenimento



Bate-rebate

Após ser chamado de "muito ruim" por produtor musical, Lucas Lucco dá resposta elegante

Rick Bonadio criticou o sertanejo e sugeriu que ele faça novelas ao invés de cantar

24/01/2017 - 11h32min

Atualizada em: 24/01/2017 - 12h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O cantor Lucas Lucco foi alvo de críticas por parte do produtor musical Rick Bonadio. Famoso na área por alavancar a carreira de bandas como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr., Rick falou em entrevista à Quem, ao ser questionado sobre a onda de cantores sertanejos que domina o mercado fonográfico:

– O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa... Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido.

Leia mais:
Mesmo com fama de pegador, Lucas Lucco garante: "sou tranquilo e caseiro"
Lucas Lucco faz música em homenagem ao time da Chapecoense
Ticiane Pinheiro posta foto na cama com Lucas Lucco e provoca: "Mulherada, pode se matar"
Lucas Lucco desabafa sobre depressão e síndrome do pânico: "Parece que ninguém te entende"

Mas quem esperava uma reação negativa por parte do sertanejo, se surpreendeu com a resposta. A mesma revista pediu para Lucas comentar a crítica de Bonadio. E ele, elegantíssimo, falou:

– Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria... Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Destaque na temporada anterior da Malhação, Lucas Lucco chegou a ganhar o troféu "Melhores do Ano" de melhor ator revelação de 2016. Quem sabe ele resolve mesmo investir na atuação e acaba seguindo os conselhos de Rick Bonadio?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias