lady



Lady beleza

Linda até debaixo d´água! Veja como usar maquiagem e produtos que não saem depois do mergulho

Confira truques para quem não abre mão da produção mesmo na praia e na piscina.

27/01/2017 - 08h01min

Atualizada em: 19/06/2018 - 18h28min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Para a praia ou piscina, adapte sua nécessaire. Além do filtro solar, separe seu kit de maquiagem com produtos que tenham o fator de proteção, é claro, e que sejam resistentes ao calor e à água. A ideia é continuar linda mesmo depois de cada mergulho. Com a ajuda da professora do curso de maquiagem do Mirage Academia Paula Danielle Rodrigues, faça bom uso destes produtos e brilhe tanto quanto o sol do verão!

Coração dividido, atenção em dobro: veja como é ser mãe de gêmeos

Félix Zucco / Agencia RBS

COMO USAR

Para ficar com aspecto natural, substitua a base por um filtro solar colorido. Depois, use um prime (que fixa a maquiagem) e passe uma sombra em gel à prova d'água. Para a região dos olhos, há máscara de cílios, delineadores e lápis resistentes aos seus mergulhos. Finalize com blush e, por cima, pó translúcido, que sela e deixa a pele com aquele aspecto aveludado.

Aprenda a deixar o quartinho do seu bebê lindo de forma econômica

PLANO B

Está com o orçamento apertado? Compre um fixador de sombra que você pode passar nos olhos e nas maçãs do rosto antes de colorir olhar e bochechas. O produto vai ajudar a manter na sua pele o blush que já tem em casa. O resultado é o mesmo, só que mais em conta. Batom, lápis, rímel, sombra neutra, fixador de sombra e blush devem estar na nécessaire.

Félix Zucco / Agência RBS

COMO TIRAR

Como estes produtos têm longa duração, o ideal é usar um bom demaquilante bifásico. Mas, antes, lave seu rosto com sabonete neutro e água morna. Para finalizar a retirada dos excessos, use lenços umedecidos.

Félix Zucco / Agencia RBS

Dica Lady
Procure fazer um make iluminado para a piscina,ou beira-mar. Tons terrosos ficam bem em quase todos os tipos de pele. Já as negras podem optar pelos dourados.

Mais comportada, porém estilosa: as tendências da moda praia neste verão

Félix Zucco / Agência RBS

Modelo: Dóris Braumer, @ddbraumer
Produção de beleza: Maquiagem por Paula Danielle Rodrigues cabelo por Fátima Catarina, Mirage Academia Zona Norte: 3361 11 00
Bory: Luê
Locação: Lindóia Tênis Clube

 Maquiagens com desconto no ClicRBS cupons 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias