Entretenimento



Réveillon juntinhos

Neymar mostra momento romântico com Bruna Marquezine na virada do ano

Jogador dividiu com seus seguidores do Instagram imagens da festa que comemorou a chegada de 2017

01/01/2017 - 11h42min

Atualizada em: 01/01/2017 - 11h56min


Nada melhor do que começar o ano novo com quem se gosta, certo? Pois o Réveillon de Neymar e Bruna Marquezine foi assim: juntinhos. Desde que os rumores sobre uma possível retomada do namoro dos dois começaram - lembra do abração após o ouro olímpico? - nenhum deles fala sobre o assunto, mas o jogador e a atriz são vistos juntos, se visitam e posam com amigos a toda hora.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


No Réveillon, é claro, não foi diferente. Bruna e Neymar estavam na mesma festa. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou uma foto em que aparece ganhando um beijo da amada. Além de desejar feliz ano novo aos seguidores, ele usou um coração na imagem, deixando claro o clima de romance. Os fãs do casal #Brumar comemoram!

Aliás, os últimos tempos tem sido de muita curtição para os dois. No início de dezembro, Marquezine esteve em Barcelona, onde Neymar vive. No dia 22 de dezembro, eles estiveram na comemoração de aniversário do surfista Gabriel Medina. Já no dia 26, segundo o Ego, ela foi vista desembarcando do helicóptero de Neymar em um aeroporto do Rio de Janeiro.

Leia também:
Neymar e Bruna Marquezine posam fantasiados em clima sexy e movimentam a internet
Bruna Marquezine usa vestido de R$ 56 mil para gravação de programa na tevê
Quadro de Bruna Marquezine na casa de Neymar movimenta torcida pelo casal nas redes sociais



MAIS SOBRE

Últimas Notícias