Entretenimento



Torcida familiar

"Se ele controlar seu lado impulsivo, pode ser dar bem no BBB", diz irmã de médico gaúcho

Caroline Härter, advogada gaúcha que mora em Fortaleza, aposta que o mano se dará bem nas festas, mas, a exemplo do resto da família, afirma ter sido pega de surpresa com seu ingresso na casa. 

19/01/2017 - 15h12min

Atualizada em: 19/01/2017 - 15h44min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Depois de os pais do médico gaúcho Marcos Härter terem afirmado que não sabiam da entrada do filho no programa,agora, foi a vez da irmã do cirurgião plástico, Caroline Härter, dizer que foi pega de surpresa com a entrada do mano no Big Brother Brasil 2017. A advogada, que mora em Fortaleza, no Ceará, afirmou, ainda que Marcos é inteligente e bom estrategista. Mas fez uma ressalva:

– Se conseguir controlar o lado impulsivo dele, pode se dar bem. Mas, sinceramente, não sei o que ele foi fazer no programa. Eu acho que ele não precisava se expor, pois tem uma vida profissional consolidada. De repente, foi justamente para testar o autocontrole dele – afirmou a advogada, 35 anos, em entrevista via Facebook.

Com o mano famoso, em uma festa

Caroline, que é casada com um construtor e mora em Fortaleza, comentou que o irmão é festeiro, mas trabalha muito. Nas festas, ela acredita, ele vai divertir a galera.

– Acredito que ele vai animar muito as festas (risos). Mas estou disposta a colaborar para fazer uma imagem legal do meu irmão. – afirma a advogada, que completa:

– Naquela edição de apresentação do BBB, ele pareceu muito arrogante.

Caroline e o marido são pais do pequeno João, quatro anos, um xodó de Marcos, garante a irmã.

– Meus pais e ele vieram para Fortaleza passar o Natal comigo e minha família. Ele é louco pelo João, meu filho.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias