Entretenimento



Agradou

Ator Mário Gomes volta a vender lanches em praia do Rio de Janeiro

Os fãs aproveitaram para tirar fotos com o ex-galã de novela

12/03/2017 - 10h20min

Atualizada em: 12/03/2017 - 11h29min


Parece que o xis do ator Mário Gomes, 65 anos, agradou o público no Rio de Janeiro. Depois de ser visto vendendo lanches na praia da Joatinga, Zona Oeste do Rio, na terça-feira passada, Mário voltou ao local neste sábado com seu carrinho para vender mais hambúrgueres. Desta vez, até uma equipe de filmagem acompanhou a empreitada.

Se, no início, o ator tinha dúvidas, elas se foram. Na semana passada, ao Diário Gaúcho, ele disse que não tinha certeza se voltaria à praia nas semanas seguintes, mas, ao que tudo indica, a comida caiu no gosto dos cariocas e turistas. Além disso, o ator aproveitou para tirar fotos com os fãs.

Ao EGO, o ator revelou que já recebeu várias propostas para expandir o negócio, inclusive nos Estados Unidos.

– Uma indústria de molhos para sanduíche dos Estados Unidos me ofereceu os produtos para eu ser garoto-propaganda deles. Teve até uma marca de fast food que pediu para eu vender meu hambúrguer em suas redes. Outro empresário quer ser meu sócio e até sugeriu que eu adotasse o nome “Hambúrguer do Gomes" – contou.

Leia mais
Aos 79 anos, Martinho da Vila cursa Relações Internacionais no Rio de Janeiro
Trio gaúcho testa sua popularidade a partir deste domingo, no "The Voice Kids", nos shows ao vivo! Saiba tudo
Bafônica! Bianca Andrade, que levou prêmio Influenciadores Digitais, se apresenta na Capital com peça

Segredo

Quem ficou curioso sobre o segredo da receita do hambúrguer criado por Gomes vai ter que experimentar e tentar descobrir sozinho, porque o ator não entrega, mas disse que leva até ingredientes doces:

– Tem cebola caramelizada com chocolate especial numa determinada dosagem. Isso ajuda a amenizar o sal da carne. Os pães também são variados e diferenciados.

Para o futuro do negócio de comida, Mário já fez planos. A ideia é inaugurar outros pontos na cidade e um "food bonde" em Ipanema, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

– Quero levar esses sabores que eu curto e que as pessoas estão curtindo. São coisas que eu faço em casa – garantiu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias