Entretenimento



The Voice Kids

"Estou bem confiante para a final", diz Thomas Machado

Gaúcho, do time de Ivete Sangalo, disputará o título do reality com Valentina Francisco e Juan Carlos Poca. 

26/03/2017 - 14h29min

Atualizada em: 26/03/2017 - 16h18min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Após mais uma emocionante apresentação, quando cantou o clássico Rancho Fundo, sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó, o gaúcho Thomas Machado, de Estância Velha, passou para a final do The Voice Kids. Na tarde deste domingo, o pequeno, um dos mais queridos pelo público, foi o eleito do time de Ivete Sangalo. Como só um de cada time se classificava para a final, Luis Arthur Seidel ficou de fora. Thomas disputa a final, que acontece no domingo, dia dois de maio, com Juan Carlos Poca, do time Victor & Leo e Valentina Francisco, do time da Carlinhos Brown.

Em entrevista por telefone, ainda nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, ele falou sobre a apresentação e sobre a expectativa para a final.

– Estou bem confiante. E quero agradecer a todos, não só os gaúchos, mas o povo de todo o país que votou em mim – agradeceu o pequeno.

Conheça melhor as sete vozes que levaram o fofurômetro do The Voice Kids nas alturas!
Gaúchos falam da expectativa para a semifinal do The Voice Kids

Dividida entre as vozes do seu time, Ivete Sangalo recorreu ao seu "coração maternal" para anunciar seus 30 pontos. Thomas Machado foi o escolhido pela técnica e, por ter sido o mais votado pelo público, o gauchinho conquistou a última vaga da Final do The Voice Kids. Antes de anunciar sua decisão, Ivete acalmou seus pupilos:

– O menos importante, hoje, é essa escolha, porque todos têm muito talento. Mas nossa missão é ensinar alguma coisa, embora a gente tenha dito pouca coisa, porque já vieram com muito talento. Aprende-se muito mais com a criança por sua pureza, por sua vontade de aprender as coisas. O caminho de vocês ninguém muda, a gente já prevê esse caminho de muito sucesso. Queria agradecer a oportunidade de ser a técnica de vocês e assistir a esse espetáculo maravilhoso – disse ela.

Já Thomas, em mais uma tarde de fofura, agradeceu a Deus pela classificação e ao irmão, Eduardo, que forma dupla com Thomas, em Os Irmãos Machado.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Últimas Notícias