Entretenimento



Ma oe

Alfinetadas de Silvio Santos no "Troféu Imprensa" viram piada na internet

Senor Abravanel "chutou o balde" e falou o que bem quis na premiação

10/04/2017 - 11h58min

Atualizada em: 10/04/2017 - 12h10min


Troféu Imprensa foi entregue neste domingo por Silvio Santos

Aos 86 anos, Silvio Santos está cada vez mais "nem aí" para o que fala nos programas da sua emissora. No Troféu Imprensa deste domingo – premiação que reconhece as melhores personalidades e atrações da televisão brasileira, o dono do SBT não economizou nas alfinetadas. Entre um prêmio e outro, Senor Abravanel soltou uma série de pérolas, que repercutiram na internet e geraram piadas.

Estes tuíte resumem bem como tudo aconteceu:

Uma das vítimas de Silvio foi Rachel Sheherazade, 43 anos. A apresentadora do SBT Brasil recebeu o "troféu internet de melhor jornalista". Quando a loira se dirigiu ao palco para receber o prêmio, o comunicador a provocou, reclamando por ela emitir opiniões políticas no telejornal.

– Você começou a fazer comentários políticos no SBT, e eu pedi para você não fazer mais. Você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de tevê e vá fazer por sua conta – cutucou Silvio, divertindo-se.

Leia mais
VÍDEO: Silvio Santos cai no palco e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter
6 momentos hilários de Silvio Santos em 2015
SBT chama polícia após homens tentarem entregar pacote suspeito a Silvio Santos

Constrangida, a jornalista rebateu e afirmou que, quando foi foi chamada, seria para opinar, sim. Senor foi curto e grosso na tréplica.

– Não, chamei para continuar com a sua beleza e com a sua voz para ler as notícias do teleprompter (câmera para a qual a jornalista olha e de onde lê o texto falado no telejornal), não foi para dar sua opinião – concluiu, rindo.

Danilo Gentili, 37 anos, apresentador do talk show The Noite também foi alvo das provocações de Silvio – The Noite recebeu o "troféu internet de melhor programa de entrevistas". Senor pediu que Gentili não falasse de política, por causa das reclamações que chegam ao dono da emissora, e fez uma sugestão ao humorista: falar apenas bem de políticos.

– Olha, Lula, que pessoa maravilhosa. (...) Lula, você é lindo. Você, passando um creme da Jequiti, fica mais bonito. Renan Calheiros, das Alagoas, quero que você me mostre o seu estado e as praias maravilhosas – sugeriu, às gargalhadas.

– Vou anotar a sugestão – respondeu Danilo, ironicamente.

Em outro momento, com a equipe do programa reunida no palco, que tem apenas uma mulher – aliás, todos foram fantasiados de Troféu Imprensa–, Silvio disparou:

– Você é machista, né?

Com Jô Soares, que recebeu o "troféu imprensa de melhor programa de entrevistas", Silvio Santos protagonizou outro momento engraçado – desta vez, sem provocações.

No palco para receber o prêmio, o "Gordo" comentava sobre a época em que deixou o SBT e migrou para a Globo. Jô revelou que brincou com Sílvio sobre ele também voltar à emissora dos Marinho (Silvio apresentou o Program Silvio Santos na TV Globo entre 1965 e 1976), e Senor disparou:

– Voltar pra Globo? Se a Globo me pagar o que eu ganho aqui, vou pra lá. Qual é o problema? Claro, ela me paga, eu vou pra lá. Aí, contrato o Faustão. Ele vem pra cá, e eu vou pra lá, no lugar dele!

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias