Entretenimento



Violência

Ex-BBB Marcos é denunciado por agressão contra Emilly

A denúncia foi feita na segunda-feira, 24 de abril

25/04/2017 - 12h24min

Atualizada em: 25/04/2017 - 20h12min


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP/RJ) denunciou, nesta segunda-feira, 24, o ex-BBB Marcos Härter por agressão contra a campeã da 17ª edição do reality show, Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento. O cirurgião plástico foi expulso do programa em 10 de abril, e o anúncio foi feito ao vivo por Tiago Leifert.

Segundo a assessoria do órgão, por meio de nota enviada ao Diário Gaúcho, a agressão aconteceu em duas ocasiões durante a festa Retrô.

Leia mais
VÍDEO: veja como foi a chegada de Emilly, campeã do "BBB 17", a Porto Alegre
Vivian e Manoel engatam romance após o "BBB 17"
Mãe de ex-BBB Marcos surpreende e manifesta apoio à finalista Vivian

"Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes. Em outro momento, o denunciado ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo", diz o texto.

De acordo com o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, ainda conforme a nota enviada pelo MP/RJ, "as agressões físicas e psicológicas suportadas pelas vítimas, causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar".

Investigação

Marcos, 38 anos, foi expulso do BBB 17 na noite de 10 de abril, horas depois de a polícia do Rio de Janeiro entrar na casa para investigar possíveis agressões físicas do médico contra a estudante.

– Ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão é expulsão. A decisão está tomada: Marcos está expulso do BBB 17 – anunciou Leifert.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na capital fluminense, passou, então, a investigar. Em 12 de abril, o cirurgião plástico prestou depoimento. Cinco dias depois, já campeã, foi a vez de Emilly depor.

O caso chegou até o Ministério Público depois de a Polícia Civil indiciar Marcos, em 19 de abril, por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. A polícia analisou as imagens, as declarações prestadas pelos competidores e o teor do laudo pericial e entendeu não haver dúvida quanto à autoria do crime.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias