Entretenimento



BBB17

Internautas e famosos acusam Marcos de agressão à Emilly e pedem saída do gaúcho do reality

Médico do Rio Grande do Sul se envolveu em mais uma polêmica com gaúcha, em uma discussão com direito a gritos e intimidação. Cirurgião ainda apertou a mão da garota, que reclamou.

09/04/2017 - 19h58min

Atualizada em: 20/04/2018 - 15h55min


Reprodução / TV Globo

Quando o assunto é polêmica no BBB17, Marcos está sempre envolvido, sim ou com certeza? Pois, seguindo sua linha, o gaúcho está no centro de mais uma confusão, neste fim de semana, no qual ele está no paredão, disputando a preferência dos internautas com Marinalva.

Após quase 12 horas de prova, Emilly é a nova líder do "BBB17"

A confusão começou na festa da noite deste sábado, quando Marcos e Emilly tiveram uma discussão, com direito a gritos. O médico apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segura a mão de Emilly e ela reage:

"Marcos, está doendo".

Neste domingo, a hashtag #MarcosExpulso dominou as discussões no Twitter, com mais de 30 mil tuítes. Os usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emily no BBB17.

Além de telespectadores e fãs do programa, famosos engrossaram a campanha para que a Rede Globo expulse o gaúcho do programa, por agressão. Hugo Gloss compartilhou uma matéria que falava do tema, e Luana Piovani gravou um vídeo, em seu Twitter, lembrando de agressões sofridas por Elza Soares, quando foi casada com o ex-jogador Garrincha, e também do caso envolvendo Kadu Moliterno, que teria agredido a ex-namorada.

Durante todo o dia, vários vídeos com trechos das discussões também foram compartilhados nas redes sociais alertando sobre o que tinha acontecido entre os dois

Até a noite deste domingo, a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 Economize nas compras com cupons de desconto 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias