Três anos depois de sair do Tchê Garotos, Sandro Coelho comemora 1 milhão de views em seu canal no YouTube - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música12/04/2017 | 16h24Atualizada em 12/04/2017 | 16h24

Três anos depois de sair do Tchê Garotos, Sandro Coelho comemora 1 milhão de views em seu canal no YouTube

Cantor gaúcho, compositor de hits como Cachorro Perigoso, celebra sucesso solo, gravação de DVD e mostra surpresa em relação ao retorno dos fãs em tão rápido período.


Foto: Thiago Cardoso / Divulgação

Um dos nomes mais representativos da música gaúcha nos últimos anos, Sandro Coelho celebra três anos de carreira solo. A decisão de sair do Tchê Garotos, quando o grupo estava no auge, não foi das mais fáceis, já que a banda tinha estourado o sucesso Cachorro Perigoso, de autoria do cantor, um dos principais temas da novela de mais sucesso dos últimos anos, Avenida Brasil. 

— Tive muitas surpresas positivas nestes três anos (Sandro saiu do grupo em meados de 2013, e iniciou a carreira solo em 2014).  Para ter uma ideia, nós começamos com uma ideia de tocar nas proximidades de Porto Alegre, numa espécie de raio de 200 quilômetros — explica o músico.

Para sua surpresa, rapidamente, várias regiões do Estado, e de Santa Catarina, começaram a pedir por seu show, herança da época de Tchê Garotos. Em menos de um ano solo, veio a gravação do primeiro DVD, em 2015, batizado Meu Destino. 

— Não tínhamos a pretensão de gravar um DVD tão cedo. Fiquei feliz com o retorno e com a maneira que as coisas aconteceram, de maneira rápida — afirma Sandro.

Em seu canal no YouTube, o cantor já tem, somados os seus clipes, mais de 1 milhão de visualizações, número pra lá de significativo, principalmente para que milita fora do universo do funk, gênero que apresenta números de audiência diferenciados.

— São ótimos resultados. Hoje, depois de três anos, a banda segue a mesma, o que me deixa muito feliz. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros