Ex-bailarina de Anitta processa cantora e pede direitos trabalhistas - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Briga na Justiça29/05/2017 | 12h01Atualizada em 29/05/2017 | 15h41

Ex-bailarina de Anitta processa cantora e pede direitos trabalhistas

Dany Possidonio afirma ter trabalhado com a cantora durante seis anos sem contrato assinado

Ex-bailarina de Anitta processa cantora e pede direitos trabalhistas Reprodução / Instagram / Dany Possidonio/Instagram / Dany Possidonio
Dany (E) em apresentação com a cantora Anitta Foto: Reprodução / Instagram / Dany Possidonio / Instagram / Dany Possidonio

Expandindo a carreira fora do país, com direito a apresentação em programa de TV norte-americano e clipe gravado em espanhol, Anitta enfrenta um problema no Brasil. De acordo com o jornal Extra, a bailarina Dany Possidonio, uma das mais antigas da cantora, move ação contra ela 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Ao jornal, a bailarina contou que trabalhou com Anitta por seis anos sem ter contrato assinado e disse que foi demitida pela cantora em agosto de 2016 depois de uma briga entre as duas.

— Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos — explicou Dany.

Leia mais
Anitta e Lucas Lucco trocam chamego em ensaio para campanha e atiçam imaginação dos fãs
Inspirada em Anitta e Ludmilla, funkeira gaúcha chama atenção na cena local
Cinco motivos que levam Anitta a ser uma das cantoras mais populares do Brasil

Segundo Dany, ela era uma dos doze bailarinos fixos da cantora e ganhava um cachê por cada apresentação.

— Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas — explicou a dançarina, lembrando que tentou procurar o irmão da cantora para um acordo, mas que não teve sucesso.

Hoje tem os Caras do momento em Brasília, booora!!!

Uma publicação compartilhada por Dany Possidonio ¿¿ (@danypossidonio) em

Cabo Frio!!!prepara!!!

Uma publicação compartilhada por Dany Possidonio ¿¿ (@danypossidonio) em

Leia mais notícias



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros