Ex-BBB Marcos Härter janta com vilão da quinta edição do programa - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Amigos17/05/2017 | 12h53Atualizada em 17/05/2017 | 12h57

Ex-BBB Marcos Härter janta com vilão da quinta edição do programa

O encontro aconteceu em um restaurante em São Paulo na noite de terça-feira (16)

O médico gaúcho Marcos Härter, expulso do BBB 17 por agressão, se reuniu na noite de terça-feira com outro ex-BBB bastante polêmico: Rogério Padovan, o "Dr. Gê", considerado o vilão da 5ª edição do reality show. O encontro aconteceu em um restaurante em São Paulo, e o registro foi compartilhado no Instagram do ex-namorado de Emilly Araújo.

"A Medicina pós BBB com Dr. Wagner Montenegro, Dr Gê (meu "malvado favorito" BBB 2005) e seu irmão, também cirurgião plástico, Dr Fabricio Padovan", escreveu Marcos na legenda da foto.

Leia mais
Ex-BBB Marcos posa com morena e fãs criticam: "Fazendo ciúme na Emilly"
Marcos Härter é denunciado por agressão contra Emilly
VÍDEO: veja como foi a chegada de Emilly, campeã do "BBB 17", a Porto Alegre 

No BBB 5, Dr. Gê polemizou especialmente com Jean Wyllys, vencedor da edição e hoje deputado federal pelo PSOL-RJ, Grazi Massafera, segunda colocada e atualmente atriz, e com Pink, amiga da dupla. 

A foto recebeu mais de mil comentários e teve mais de 25 mil curtidas. Entre as manifestações de seguidores, desejos de sucesso profissional. "Doc, espero que esse jantar tenha sido muito proveitoso profissionalmente para você. Você merece o melhor. Muito sucesso, meu amor", escreveu uma seguidora.

Leia mais notícias




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros