Samantha Schmütz rebate Miguel Falabella no Show dos Famosos: "Sou cantora, sim" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Saia justa26/06/2017 | 17h01Atualizada em 26/06/2017 | 17h36

Samantha Schmütz rebate Miguel Falabella no Show dos Famosos: "Sou cantora, sim"

O climão ocorreu durante mais uma etapa do quadro musical quando Falabella falava sobre Fafá de Belém e Luíza Possi

Samantha Schmütz rebate Miguel Falabella no Show dos Famosos: "Sou cantora, sim" Reprodução / TV Globo/TV Globo
Falabella disse que apenas Fafá de Belém e Luiza Possi eram cantoras, e Samantha Schmütz não gostou Foto: Reprodução / TV Globo / TV Globo

A torta de climão resolver dar um "olá" no Domingão do Faustão deste domingo, 25. Durante o quadro Show dos Famosos, a atriz Samantha Schmütz retrucou o jurado Miguel Falabella e o clima ficou tenso.

Leia mais
Anitta pode gravar parceria com Justin Bieber
VÍDEO: Homem invade show, derruba Simaria e leva um soco de Simone
Luiz Melodia recebe alta de hospital do Rio de Janeiro

Enquanto Falabella comentava o fato de que "com exceção de Fafá de Belém e Luiza Possi, que são cantoras, todos os outros participantes não são", Schmütz rebateu dizendo que "não era uma cantora famosa". O ator e jurado tentou se justificar:

— Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é (cantora). Você tem CD vendendo em lojas? — questionou o ator.

Faustão saiu em defesa de Samantha e de outra participante da atração, Emanuelle Araújo, que também se divide entre a atuação e a música. 

— A Samantha é cantora. A Emanuelle também, é minha sócia aqui, é cantora em tudo que é banda e até canta sozinha — disse Fausto Silva.

Falabella se deu por vencido e, em tom bem-humorado, completou afirmando que todos ali eram cantores. Em seguida, Samantha ainda tentou deixar claro sua preferência e dedicação à carreira musical.

— Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora — desabafou a atriz.

Os outros jurados da atração, Claudia Raia e Silvio de Abreu, saíram em defesa do colega de bancada e explicaram que o ator tentava dizer que Samantha era mais conhecida como comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi.

Deixado de lado o climão, Samantha — que se vestiu de Michael Jackson, ainda nos tempos do grupo The Jackson 5 — foi uma das classificadas para a final do quadro. Ainda conseguiram chegar a última etapa, que vai ao ar na semana que vem, outros três participantes: Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi.

Veja o momento da discussão:

Leia mais notícias de entretenimento


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros