"Vai ter alegria do início ao fim", diz Nego do Borel, sobre show neste sábado, em Porto Alegre - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música30/06/2017 | 19h07Atualizada em 30/06/2017 | 19h13

"Vai ter alegria do início ao fim", diz Nego do Borel, sobre show neste sábado, em Porto Alegre

Músico carioca se apresenta na WA Eventos, com sucessos e sua mais nova canção. 

"Vai ter alegria do início ao fim", diz Nego do Borel, sobre show neste sábado, em Porto Alegre Nego do Borel/Divulgação
Funkeiro é atração no sábado Foto: Nego do Borel / Divulgação

Um dos nomes da música nacional nos últimos anos, que se espraiou até para a televisão, com atuação em Malhação, Nego do Borel é atração da festa Bondinho, neste sábado, na WA Eventos, em Porto Alegre. Dono de hits como Não Me Deixe Sozinho e Você Partiu Meu Coração, além da mais recente, Esqueci como Namora, gravada em parceria com a dupla Maiara & Maraisa., que já tem 19 milhões de visualizações no YouTube.  

— Os gaúchos podem esperar um show muito pra cima. A alegria vai tomar conta do início ao fim. Todas as minhas canções estarão presentes. Espero que a galera cante comigo — afirma o músico, em entrevista por e-mail.

Viviane Araújo posa com Nego do Borel em clique na academia: "Figuraça"

No show, o cantor apresenta, ainda, sua nova faixa, Menina Má, que aposta um tom mais pop, e cuja gravação teve participação especial do grupo Melanina Carioca. 

Serviço:

O que: show de Nego Borel na festa Bondinho

Quando: neste sábado, a partir das 23h

Onde: WA Eventos, Beirute, 45

Quanto: ingressos a R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino)

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros