Entretenimento



Noite para dançar

"Conquistamos o respeito do povo do maxixe", diz músico da Furacão da Vanera, que grava DVD nesta quarta

Banda de Gravataí faz primeiro registro ao vivo da carreira, em um show repleto de participações especiais. 

19/07/2017 - 12h04min

Atualizada em: 19/07/2017 - 12h04min


Grupo espera casa lotada

Com participação de músicos e bandas notáveis do Rio Grande do Sul, a Furacão da Vanera, que teve sua história contada neste ano, na seção Estrelas da Periferia, do Diário, grava, na noite desta quarta (19), o primeiro DVD de sua trajetória. No palco, ao lado dos músicos de Gravataí estarão os grupos Tchê Chaleira, Estação Fandangueira, Rainha Musical, Os Federais, Eh Expresso, Bandavanera e o cantor Ivonir Machado.

– Pelo trabalho que a gente fez nesses dois anos, conquistamos o respeito do povo maxixeiro. E destes grupos que nos acolheram e nos deram a honra de participar desta gravação – comemora Kauan Rodrigues, vocalista da Furacão, que investe no maxixe desde sua fundação.

Conheça outras histórias de Estrelas da Periferia

No show, uma das canções que não devem faltar é Tem Que Ser Agora, um dos hits da banda, e Eu Tô me Vingando. Os próximos do passo do grupo, de acordo com Kauan, é conquistar o Interior do Rio Grande do Sul e outras regiões de Santa Catarina, além do litoral, local que eles já fazem shows:

– A banda ficou conhecida rapidamente em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Vamos nos espraiar.O DVD deve ser lançado em agosto deste ano.

Noite para maxixar
O que: gravação do DVD de dois anos de estrada da Furacão da Vanera
– Onde: Tradição Sertaneja, Dorival Cândido Luz de Oliveira, 3.079, em Gravataí
Quando: nesta quarta (19), a partir das 23h30min
Quanto: elas pagam R$ 20 e, eles, R$ 25.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias