Entretenimento



Aqui Entre Nós

Cris Silva fala sobre sua nova coluna no Diário Gaúcho, "Lado C": "Meu limite vai ser a pessoa entrevistada"

Comunicadora, que tem 11 anos de jornalismo, estreia seu espaço a partir do dia 5 de agosto, no lugar de "Aqui Entre Nós"

29/07/2017 - 12h00min

Atualizada em: 29/07/2017 - 12h01min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail
Adivinha quem tá chegando?

Cris Silva, 38 anos, está chegando... Mais especificamente, no Diário Gaúcho.

A comunicadora da Rádio Farroupilha (92.1 FM e 680 AM) estreia por aqui, oficialmente, no dia 5 de agosto, pedindo passagem com Lado C, a nova coluna de celebridades do jornal.

E eu me despeço com uma profunda gratidão pela companhia fiel dos queridos leitores e internautas, que, por uma década, estiveram sempre prestigiando o espaçoAqui Entre Nós.

Vocês vão amar curtir cada história contada por esta figura do entretenimento do Grupo RBS que adora fazer graça. Em 11 anos como jornalista, Cris passou pela RBS TV, TVCOM, está na Farroupilha e, agora, recebe as boas-vindas do Diário Gaúcho. Mas e aí: qual vai ser o babado?

Aqui Entre Nós – É a primeira vez que tu viras colunista de jornal?
Cris Silva –
Sim. E estou sentindo um turbilhão de emoções! Sou fã do Diário Gaúcho, tenho uma identificação com o DG.

E não é de hoje. Olha a Cris de modelo em um ensaio pro Carnaval, no Lady!

Nesta, para uma reportagem no DG sobre as famosas que amam chocolate!


Aqui – O que os leitores vão conferir em Lado C?
Cris –
O outro viés dos comunicadores. Essa é a minha tarefa: apresentar as nossas personalidades da tevê e os artistas, principalmente locais, só que de outras formas.

Aqui – Por já teres trabalho na tevê, és amiga de celebridades da telinha gaúcha. Mas, ao mesmo tempo, te propões a mostrar o lado C delas. Como vais fazer este equilíbrio entre o que trarás aos leitores e a invasão de privacidade das fontes?Cris – O meu limite de publicação vai ser a pessoa entrevistada. Eu vou sugerir até onde ela se sentir confortável. O fato de ser amiga de muitos comunicadores não me autoriza a publicar tudo sobre eles, até porque tem tanta coisa legal que a gente pode revelar. Daqui a pouco, eu descubro que o Elói (Zorzetto) gosta de surfar, imagina? Só que não (risos)!

Aqui – Acompanhas o mundo das celebridades?
Cris –
Sim, li muito a coluna Aqui Entre Nós, onde, inclusive, tive a oportunidade de sair várias vezes. E costumo olhar o site do DG porque o meu programa Mais Mulher, na Farroupilha, também me exige isto.

Aqui – Qual é o teu lado C?
Cris –
Agora, tu me pegou... Sabe o que eu adoro? Automobilismo, corrida de carro, velocidade. Gosto muito de futebol também. E amo potes de plástico (risos), sério! Não posso ver um que saio comprando. Ah, e bolsas! Mas tenho uma regra: para cada uma que compro, outra tem que sair do armário. Devo ter umas 25!

Aqui – Que recado deixas pros leitores que, a partir do próximo fíndi, o primeiro de agosto, vão te acompanhar no Diário Gaúcho?
Cris –
Aguardem e confiem (risos)! Na semana que vem, devemos falar sobre a ligação de um repórter com uma uma dupla sertaneja.

Lado A da Cris


É natural de Pelotas.

Em Porto Alegre, atuou na TVCOM de 2009 a 2010, fazendo a previsão do tempo e apresentando telejornais.

De 2010 a 2011, foi repórter do RBS Esporte.

Apresentou a previsão do tempo no Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias de 2011 a 2015.

De 2015 a 2016, foi repórter do Mistura Com Rodaika.

Em 2016, ingressou como comunicadora na Farroupilha, onde segue até hoje.

Cris ganha mais espaço na Farroupilha

Cris estreia com programa feminino no rádio

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias