Mãe de Ludmilla tira satisfação com funcionária de salão e divulga vídeo na internet - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na maior elegância04/07/2017 | 15h43Atualizada em 04/07/2017 | 17h04

Mãe de Ludmilla tira satisfação com funcionária de salão e divulga vídeo na internet

Em rede social, a profissional chamou Silvana Oliveira de marrenta

Mãe de Ludmilla tira satisfação com funcionária de salão e divulga vídeo na internet Reprodução / Facebook / Silvana Oliveira/Facebook / Silvana Oliveira
Foto: Reprodução / Facebook / Silvana Oliveira / Facebook / Silvana Oliveira

Não é só Ludmilla que chega chegando e bagunçando a zorra toda. A mãe da cantora, Silvana Oliveira, também tem atitude, e provou isso na segunda-feira (3). Ela tirou satisfação pessoalmente com uma funcionária de um salão de beleza, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, gravou a conversa e divulgou tudo na internet.

A confusão começou quando a funcionária escreveu em uma rede social um texto no qual fala sobre a ida de Silvana ao salão de beleza. Na mensagem, chamava a mãe de Ludmilla de marrenta.

"A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta. Senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha", publicou.

Em seguida, concluiu: "As pessoas acham que, só porque têm dinheiro, são melhores que os outros, né".

Leia mais
Apresentador que chamou Ludmilla de "macaca" é demitido
Novo clipe de Ludmilla tem beijo lésbico
Ludmilla sofre racismo no Instagram e pede controle da polícia

Quando soube da publicação, a mãe de Ludmilla resolveu voltar ao local e confrontar a funcionária. Silvana gravou a conversa e divulgou o vídeo em seu perfil no Facebook. Na maior elegância, disse:

— Deixa eu te falar uma coisa, meu amor. Eu saí de Caxias, mas não foi corrida, não. Minha filha tem uma profissão: ela é cantora, ela é uma artista, entendeu? Eu saí daqui de boa e vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser o tipo de pessoa como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto como quiser.

— Na verdade, eu nem tinha visto você. Eu botei de palhaçada — respondeu a funcionária depois de ser questionada por que publicou o texto na rede social.

— Esse vídeo que eu tô gravando aqui é pra botar na internet pras pessoas julgarem você, verem quem tá certa e quem tá errada, se sou eu ou se é você. Porque humildade eu tenho muita — afirmou a mãe da cantora pop.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros