Entretenimento



Noveleiros

"A Força do Querer": Bibi arma barraco com novinha e agita a internet

O público comemorou mais uma afronta da Perigosa

24/08/2017 - 07h45min

Atualizada em: 24/08/2017 - 07h55min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Sai da frente que ela está mais Perigosa do que nunca! Bibi (Juliana Paes) não tem medidas e passa por cima de quem estiver no caminho. No capítulo de ontem, sobrou para Carla Diaz, que encarna a cabeleireira Carine na trama.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 21 a 26 de agosto

Com o poder do tráfico no Morro do Beco, Rubinho (Emílio Dantas) começa a mostrar que não é o marido fiel que sempre aparentou. E Bibi, sempre de olho até na própria sombra, não deixa barato ao menor sinal de traição.

Saiba tudo sobre as novelas

Depois de uma postagem na rede social, a Perigosa partiu pro ataque e não sossegou até descobrir quem é a "novinha" que anda cercando o maridão. No meio do ataque de fúria, sobrou até pra Batoré (Daniel Zettel), que tentou acobertar as safadezas do parceiro.

Leia mais
Carla Diaz será amante de Rubinho em "A Força do Querer"

Tanto fez, Bibi chegou ao salão onde Carine trabalha. E aí que o barraco estava armado. Juliana Paes estava com sangue nos olhos a cada instante da cena, mas Carla Diaz não se intimidou diante da veterana e entrou no combate páreo a páreo. Tomara que haja outros embates entre as duas, vai ser bonito ver Bibi percebendo, aos poucos, que não é absoluta no coração do amado. E aí, quem sabe, bata aquele arrependimento das escolhas que fez.

Na internet, o povo repercutiu o barraco Bibi x Carine:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias