Thomas morre queimado no final de "Novo Mundo" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros22/08/2017 | 11h01Atualizada em 24/08/2017 | 07h58

Thomas morre queimado no final de "Novo Mundo"

O vilão terá o castigo que merece nos últimos capítulos da trama

Thomas morre queimado no final de "Novo Mundo" Mauricio Fidalgo / TV Globo/TV Globo
Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo / TV Globo

As crueldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes) estão com os dias contados. Até porque, com a novela chegando na reta final, é o momento de vilões serem castigados e mocinhos serem felizes para sempre.

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 21 a 26 de agosto

Nos últimos capítulos de Novo Mundo, segundo o colunista Daniel Castro, Thomas ainda vai infernizar bastante a vida de Anna (Isabelle Drummond). As maldades do pilantra terão ainda um novo alvo: a princesa Leopoldina (Letícia Colin), que escapa por pouco de um atentado armado por ele.

Saiba tudo sobre novelas

O responsável por dar um fim ao malvadão, é claro, será Joaquim (Chay Suede). Antes disso, Thomas conseguirá chegar ao navio cheio de ouro descoberto pelo pai de Anna. A mocinha será feita refém e correrá sérios perigos, mas o herói chega na hora para salvá-la.

Leia mais
Michele Vaz Pradella: "'Novelas podem mudar a História?"

Thomas e Joaquim lutam bravamente, até que o vilão enlouquece de vez e começa a colocar fogo no navio. Joaquim e Anna conseguem fugir, mas o bandido acaba sucumbindo às chamas. Bem feito, né?

As cenas estão previstas para o dia 14 de setembro. A novela deve terminar no dia 19.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros