Letícia Colin comenta sucesso de Leopoldina em "Novo Mundo": "Ela se doou para o Brasil" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Beleza Real18/09/2017 | 10h00Atualizada em 18/09/2017 | 10h31

Letícia Colin comenta sucesso de Leopoldina em "Novo Mundo": "Ela se doou para o Brasil"

Atriz conquistou o público como a esposa de Dom Pedro na trama das seis

Letícia Colin comenta sucesso de Leopoldina em "Novo Mundo": "Ela se doou para o Brasil" Vinícius Mochizuki/Revista Quem / Divulgação
Foto: Vinícius Mochizuki / Revista Quem / Divulgação

Na reta final de Novo Mundo que termina na próxima segunda-feira, no dia 25, Letícia Colin tem muito o que comemorar. Na pele de Leopoldina, a atriz conquistou o coração do público e movimenta a torcida pelo final feliz da personagem.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Aos 27 anos, Letícia mostra toda a sua majestade na capa da revista Quem. Na entrevista, comenta a repercussão do seu papel:

– Acho que o sucesso tem a ver com o fato da Leopoldina ter sido uma mulher que se doou para o Brasil. Ela tinha os valores de justiça, era incorruptível. Isso tudo colaborou para as pessoas a admirarem. 

Leia mais
Na reta final, Novo Mundo tem recorde de audiência e gera curiosidade sobre fatos e personagens
Michele Vaz Pradella: "'Novelas podem mudar a História?"

A atriz Letícia Colin, que vive a Leopoldina na novela Novo Mundo, posa para ensaio para a revista Quem
Foto: Vinícius Mochizuki / Revista Quem / Divulgação

Durante as gravações, a atriz usa enchimentos por dentro do figurino, já que Leopoldina era mais rechonchuda. Na vida real, ela garante que não tem neuras com o peso, apesar de manter a boa forma:

– Esse sistema de as atrizes terem que ser perfeitas e magras está mudando. Estamos em uma fase mais interessante e saudável. E também mais livre e viva.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros