Entretenimento



Paixonite

Cleo Pires confessa "queda" por Selton Mello: "Ele deu zero bola"

Em entrevista no "Lady Night" ela admitiu que ficou nervosa quando contracenou com o ator

09/10/2017 - 18h22min

Atualizada em: 10/10/2017 - 16h47min


Lady Night / Divulgação

Entrevistada por Tatá Werneck no “Lady Night”, Cleo Pires confessou que tem uma “queda” por Selton Mello. A atriz, que não costuma fugir de perguntas picantes, nem quando envolvem sua vida pessoal e até o nome de outras pessoas famosas, admitiu que foi difícil contracenar com o ator no filme “Meu Nome Não É Johnny”.

— Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero  — contou Cleo.

Mas a história não parou por aí, porque em seguida, a própria Tatá abriu o jogo.

 — Eu já pequei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente  — afirmou a apresentadora.

 Leia mais
Prestes a voltar ao horário nobre, Tainá Müller defende o feminismo: "A gente pode e deve acolher uma a outra."
Latino paga pensão do filho e brinca: "Foragido, mas não hoje"
Seu cachorro é parecido com você? Entenda a semelhança 

A filha de Gloria Pires seguiu elogiando o ator. Afirmando que já estava ficando com inveja de Tatá, “ele é inteligente, e sexy… gato!” Quando a apresentadora perguntou se Cleo toma a iniciativa na hora da paquera, a atriz afirmou que é “1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino”, e que as vezes fica tímida e espera que o homem a corteje.

— Um cara que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, a gente vai brincando  — afirmou Cleo sobre o homem ideal.

Tatá Werneck ainda descobriu outras curiosidades sobre Cleo Pires como, por exemplo, o gosto da morena por colecionar coisas. Entre elas, lanternas e pistolas de cola quente. A atriz ainda contou que quando era casada com João Vicente de Castro dividiam uma coleção de facas.

— Quando a gente separou eu fiquei com bem menos facas  — completou para alívio da apresentadora.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias