Em capítulo tenso de "A Força do Querer", atuação fraca de Fiuk é o assunto mais comentado na web - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros03/10/2017 | 08h13Atualizada em 03/10/2017 | 09h52

Em capítulo tenso de "A Força do Querer", atuação fraca de Fiuk é o assunto mais comentado na web

Embate entre Ruy e Zeca mexeu com os nervos do telespectador no capítulo de segunda-feira

Em capítulo tenso de "A Força do Querer", atuação fraca de Fiuk é o assunto mais comentado na web TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Na reta final de A Força do Querer, cada capítulo é tiro, porrada e bomba. O de ontem, por exemplo, foi marcado por um tiro que pode mudar muita coisa na vida de vários personagens.

Depois de mais uma mentira de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) saiu de casa atordoado, com uma arma na mão, disposto a acabar de vez com o rival, Zeca (Marco Pigossi). O playboy nem imagina que é a sereia quem vive correndo atrás do ex, jogando charme, fazendo propostas tentadoras e investindo pesado no poder que ainda tem sobre o caminhoneiro.

Descubra o que vai acontecer nas novelas nesta semana, dos dias 2 a 7 de outubro

Mas Ritinha inverteu o jogo e disse ao marido que é Zeca quem a procura. Aí, lascou-se! Zeca tomou um tiro que nem merecia e vai ficar em estado grave.

Foto: TV Globo / Reprodução

 Leia tudo sobre novelas no Noveleiros 

O que chamou a atenção do público que acompanha a novela foi a atuação fraca de Fiuk. Em cenas que exigiam muito do ator, ele deixou a desejar e mostrou um verdadeiro abismo que existe entre ele e o o ótimo Marco Pigossi. Aliás, Fiuk destoa de todo o elenco, ainda mais por estar em um núcleo que reúne Maria Fernanda Cândido, Isis Valverde, Dan Stulbach e a incrível estreante Carol Duarte. É uma pena, afinal, Ruy é um personagem complexo, que renderia muito mais nas mãos de um ator bem preparado.

Na internet, o público não perdoou a atuação de Fiuk:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros