Entretenimento



No Teatro Unisinos

"As redes sociais tomam muito tempo da nossa vida", diz Márcio Kieling, que apresenta peça na Capital

Peça, com Márcio Kieling e Carol Nakamura, fala sobre os desafios do casamento na era moderna.

27/07/2018 - 07h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail


Em eras de hiperconexão, em que relacionamentos começam por meio de redes sociais, e que também terminam por problemas causados por elas, Márcio Kieling e Carol Nakamura desembarcam em Porto Alegre com a comédia romântica Até que a Internet nos Separe. O espetáculo, que fala sobre os desafios do casamento na era das redes sociais, tem apresentação única nesta sexta (27), no Teatro Unisinos. 

Divulgação / Divulgação

A peça conta a história do casal Pâmela e Márcio, que se depara com um dilema que afeta as relações atuais: a era digital, "likes" e situação que envolvem casais modernos. Em cena, o casal mostra situações do dia a dia com a exagerada influência digital na vida moderna.  

De volta à Globo, Márcio Kieling não esquece as raízes: "Churrasco e chimarrão... E, claro, a minha paixão, que é o INTER".

Tema atual

Com texto do próprio Márcio, 40 anos, a peça, de acordo com o gaúcho, traz um tema que as pessoas se identificam muito.

— As redes sociais tomam muito tempo da nossa vida, para o lado bom e para o lado ruim. Acho importante que exista uma dosagem para que o casal não saia prejudicado. Dependendo da situação, um "like" em uma foto, é motivo para briga. São questões que a gente aborda de uma forma leve, engraçada. Mas tem reflexão — afirma o ator, em entrevista por telefone.

Após 10 anos de trabalho, Carol Nakamura deixa o Domingão do Faustão

Já Carol, 35 anos, afirma que se considera "ultrapassada" quando o assunto são as redes e acredita que a internet tem poder de "sugar" a energia das pessoas, quando muito utilizada. Fazendo coro a Márcio, ela também defende a tese de que as redes devem ser usadas com moderação.

— Um bom diálogo é fundamental, não podemos perder a essência do romantismo. Muitas vezes, tem que deixar o celular de lado. As pessoas estão muito teleguiadas pelo sistema, é preciso priorizar o que é mais importante — finaliza.

Serviço

O que: Até Que a Internet nos Separe, com Márcio Kieling e Carol Nakamura

Quando: hoje, a partir das 21h

Onde: Teatro Unisinos, Avenida Nilo Peçanha, 1.600

Duração: 70 minutos 

Quanto: ingressos a R$ 80, à venda no site, nas livrarias Cameron dos shopping Bourbon Wallig e Bourbon Ipiranga e nas lojas Multisom da Rua dos Andradas, Bourbon Shopping Ipiranga, Praia de Belas Shopping, Shopping Iguatemi e BarraShopping Sul.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias