Entretenimento



Música

Sandro Coelho lança disco com sucessos e participação de Edson & Hudson 

Álbum, gravado em Canoas, está disponível no site do cantor. Busca por downloads foi tamanha que o site chegou a sair do ar. 

29/10/2018 - 16h13min

Atualizada em: 29/10/2018 - 16h16min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Em épocas que os serviços de streaming tomaram conta do modo que se consome música no mundo, Sandro Coelho teve uma (grata) surpresa, ao lançar seu novo disco, Sandro Coelho - Ao Vivo em Canoas. Disponibilizado, há cerca de duas semanas, como um álbum promocional, disponível apenas para download no site do cantor , e sem venda prevista, o álbum fez tanto sucesso junto aos fãs que o site saiu do ar, e apresentou instabilidade durante quatro dias. Em poucos dias, o disco teve mais de cinco mil downloads, volume que sobrecarregou a página oficial do cantor. 

Divulgação / Divulgação

— Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que o site caiu, e por um motivo bom, né? E era bem isso: caia, voltava, caia, voltava. Depois, o pessoal que cuida do site aumentou a capacidade o servidor para que ele pudesse suportar mais downloads. Escolhi o repertório a dedo, para presentear o meu público— explica o músico.

Tchê Garotos reúne formação original para show em Canoas
Sandro Coelho revela por que está fora do Tchê Garotos

O álbum, que reúne hits do Tchê Garotos, grupo do qual ele é ex-vocalista, como Cachorro Perigoso e músicas de sua carreira solo, como Enfermeiro e Direitos Iguais, esta com a participação da dupla Edson & Hudson, tem 27 faixas e surgiu para "levar o público para o clima de um show", como define Sandro.

— Quando pensei nesse álbum, a ideia era que, quando a pessoa ouvisse o disco em casa, se sentisse como se estivesse em um show — completa.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias