Entretenimento



Música

"A pedido dos fãs, estamos voltando para uma pequena turnê", anunciam Claus & Vanessa 

 Dupla retorna, em fevereiro, ao Rio Grande do Sul, para mais uma série de shows

18/01/2019 - 18h20min

Atualizada em: 20/01/2019 - 09h43min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Depois de uma turnê no Rio Grande do Sul, entre novembro e dezembro do ano passado, a dupla Claus & Vanessa retorna aos pagos, para mais uma série de shows. Os gaúchos, que atualmente dividem sua morada entre Orlando, nos Estados Unidos, e Porto Alegre, desembarcam em solo gaúcho no dia 11 de fevereiro, e ficam até o começo de março. 

A primeira apresentação será no dia 15 de fevereiro, no Deck, em Atlântida, no Litoral Norte. O último, no dia três de março, será na Praia do Rosa, em Santa Catarina, local que historicamente acolhe músicos gaúchos.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Dupla fica pouco mais de 20 dias por aqui

— Nesse primeiro semestre, conseguiremos dar uma atenção maior para o mercado do Sul. Então, estamos voltando, a pedidos de fãs e contratantes. A gente fez shows no fim do ano, voltamos para os Estados Unidos, e ficou aquele gostinho de quero mais, aquele gostinho de verão começando — afirma Claus.

A dupla, aliás, está em processo de produção de uma música nova, função que está sendo intensificada nos Estados Unidos, já que, por lá, é inverno, período mais propício para esse trabalho, segundo Vanessa:

— Estamos "plantando nosso trabalho" aqui, para quando chegar o verão americano. Aqui e aí, as coisas fluem melhor no verão. E nosso trabalho tem tudo a ver com a estação mais quente, né? Essa turnê também é para aproveitar o carnaval no país e um pedacinho de verão — completa a cantora. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias