Entretenimento



Com jeito de campeã

Luiza Barbosa é recebida com carreata em Sapiranga

Finalista do The Voice Kids foi celebrada com carreata na cidade

16/04/2019 - 18h43min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Luiza, com a mãe

Finalista do The Voice Kids, a gauchinha Luiza Barbosa teve recepção de campeã, em Sapiranga, cidade que mora com os pais, na noite desta segunda-feira (15). Em clima de festa e muita emoção, ela percorreu as ruas do município, em carreata, em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros. 

Carreata movimentou a cidade

Ângela Barbosa e Geonei Dias, pais da talentosa cantora, que não conseguiu superar Jeremias Reis, vencedor do reality, acompanharam a gauchinha durante todo o trajeto, que começou no Parque do Imigrante e terminou na Praça Arlindo Weber, conhecida como Praça Coberta, no Centro da cidade. Ao chegar no local, ela fez um pequeno show, para o público que estava no local.

A mais nova estrela gaúcha, desfilando em carro dos Bombeiros

— Me sinto orgulhosa de ter sido recebida pela população da cidade desta maneira. Eu olhava no olho do pessoal, que me aplaudia, e vi que era de verdade — afirmou a pequena. 

Agora, a família começa a se acostumar com a nova rotina de Luiza, uma estrela da música gaúcha. De acordo com Geonei, em 2018, antes de ela ser selecionada para o The Voice Kids, a gauchinha fazia poucos shows, de um a dois por mês, no máximo. Na época, o foco da pequena era nos estudos e em participações em festivais. Para o mês de maio, ela já tem oito apresentações confirmadas:

— E ainda pode ter mais, é tudo muito rápido — afirma Geonei, impressionado com a rápida mudança na rotina de Luiza. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias