Fúria de Maria da Paz e frieza de Jô impressionam em cena bombástica de "A Dona do Pedaço" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros20/08/2019 | 11h08Atualizada em 20/08/2019 | 11h54

Fúria de Maria da Paz e frieza de Jô impressionam em cena bombástica de "A Dona do Pedaço"

Juliana Paes e Agatha Moreira deram um show no capítulo que mostrou o tão esperado flagra

Fúria de Maria da Paz e frieza de Jô impressionam em cena bombástica de "A Dona do Pedaço" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Não é Bibi, mas é perigosa Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) mostrou que é, sim, A Dona do Pedaço. A cena de segunda-feira deixou o público de olhos vidrados, impressionado com a fúria da protagonista, que fez jus ao legado de sua família de pistoleiros.

Leia mais
Relembre outras cenas impactantes das novelas

Em sua melhor cena até agora, Juliana Paes alternou com perfeição os momentos de fúria, dor e decepção da personagem. Para quem estava cansado de ver a passividade de Maria da Paz, o capítulo foi um prato cheio. 

Com sangue nos olhosFoto: TV Globo / Reprodução

O grande mérito de Walcyr Carrasco foi ter preparado o terreno aos poucos, dando indícios aqui e ali, para só então, disparar a bomba, ou melhor, o tiro. Os momentos que antecederam a grande cena tinham razão de ser e nada, nem mesmo a demissão da chef de cozinha, estava ali em vão. Afinal, se Fran não tivesse voltado para buscar suas coisas e derrubasse, sem querer, suas facas, o barulho não teria despertado Maria. 

"Calma, eu posso explicar"Foto: TV Globo / Reprodução

A fúria da empresária pacata e adepta do desarmamento não ficou sem justificativa. Ainda que defendesse a paz — fazendo jus a seu nome — ela tem sangue quente nas veias, herança de sua família de matadores. Tudo isso ficou confirmado na última fala de Maria antes do tiro:

— Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma. Toma, canalha! 

Que tiro foi esse?Foto: TV Globo / Reprodução

Em contraste com o sangue quente da boleira, o sangue frio de Josiane (Agatha Moreira) deixou os telespectadores ainda mais impactados. Se Juliana Paes precisava ser um vulcão em cena, Agatha assumiu uma postura de iceberg, sem perder a pose diante dos impropérios que ouviu de todos os envolvidos. 

Fria como uma pedra de geloFoto: TV Globo / Reprodução

Com todos esses altos e baixos, a montanha russa da novela está só começando. Ainda há muitas voltas e reviravoltas pela frente. Quem viver, verá!


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros