Festa surpresa celebra aniversário de Vanessa, da dupla com Claus, e volta do duo ao Brasil - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Comemoração em dose dupla08/10/2019 | 16h30Atualizada em 08/10/2019 | 16h30

Festa surpresa celebra aniversário de Vanessa, da dupla com Claus, e volta do duo ao Brasil

Função aconteceu neste domingo, em Porto Alegre, na casa dos músicos

A noite deste domingo (seis), foi especial para Claus & Vanessa. Mas, especialmente, para Vanessa.  A dupla anunciou, em setembro, aqui no Diário Gaúcho, que estava de volta ao país, após uma temporada nos Estados Unidos, para celebrar os 20 anos de carreira em sua terra natal. Neste período, os músicos fizeram quase que uma "ponte-aérea" Porto Alegre-Estados Unidos, pois retornaram algumas vezes, eu curtos períodos, para pequenas turnês por aqui.  

claus & vanessa, na volta para porto alegre.
Dupla foi surpreendida dentro da própria casa com a festaFoto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

— Chegamos no "corre" dos shows já na quinta (três), e fomos parar em casa  só no domingo. De quinta a domingo, fizemos shows nos arredores (de Porto Alegre e da Região Metropolitana), mas só fomos parar mesmo domingo — lembra Claus. 

Ver essa foto no Instagram

A volta! Voltar pra casa é sempre gostoso, ainda mais quando todas as pessoas que estão do teu lado torcem muito por isso também..a gente curte cada coisinha como se fosse a primeira vez, o universo te ensina todos os dias a ler os sinais e tua jornada quando é feita com coração torna mais fácil toda e qualquer adaptação! A gente foi ali se reciclar, conhecer, experimentar, crescer, realizar e a meta foi cumprida com êxito total! Mas agora é hora de resgatar o que deixamos aqui no “pause” e seguir crescendo e amando cada vez mais! Estamos de VOLTA com o ♥️ cheio de gratidão e vai ter #clausevanessa20anos logo ali ano que vem! Uhuuuuuuu #clausevanessamusic #welcomehome

Uma publicação compartilhada por Claus & Vanessa (@clausevanessa) em

E foi na noite de domingo, com direito a festa surpresa, que Vanessa comemorou seus 40 anos, celebrados oficialmente no dia cinco de setembro.  Com a organização de uma amiga do casal, Andrea Garcia, e da irmã de Vanessa, Francine Uflacker, o evento teve muitas surpresas para a aniversariante, e contou com 35 pessoas, entre amigos e familiares do casal. 

— Elas conseguiram tirar a gente da sala, e botar todos os convidados, em silêncio, pra dentro de casa — lembra Claus. 

claus & vanessa , aniversário vanessa, festa surpresa.
A turma da organização, sob o comando de Francine (primeira, da direita para a esquerda)Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A aniversariante, pega de surpresa, era só emoção. 

— Foi emocionante ver as pessoas que mais amo me esperando na sala! Era um sonho antigo ganhar uma festa surpresa! E fomos pegos de surpresa de verdade! O melhor da festa foi o fato de ter unido a comemoração do meu aniversário de 40 anos e o retorno da dupla ao Brasil — comemora Vanessa. 

Além do aniversário de Vanessa, a festa foi o pontapé inicial das comemorações dos 20 anos de estrada do duo, celebrados no próximo ano. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros