Entretenimento



Comemoração em dose dupla

Festa surpresa celebra aniversário de Vanessa, da dupla com Claus, e volta do duo ao Brasil

Função aconteceu neste domingo, em Porto Alegre, na casa dos músicos

08/10/2019 - 16h30min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

A noite deste domingo (seis), foi especial para Claus & Vanessa. Mas, especialmente, para Vanessa.  A dupla anunciou, em setembro, aqui no Diário Gaúcho, que estava de volta ao país, após uma temporada nos Estados Unidos, para celebrar os 20 anos de carreira em sua terra natal. Neste período, os músicos fizeram quase que uma "ponte-aérea" Porto Alegre-Estados Unidos, pois retornaram algumas vezes, eu curtos períodos, para pequenas turnês por aqui.  

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Dupla foi surpreendida dentro da própria casa com a festa

— Chegamos no "corre" dos shows já na quinta (três), e fomos parar em casa  só no domingo. De quinta a domingo, fizemos shows nos arredores (de Porto Alegre e da Região Metropolitana), mas só fomos parar mesmo domingo — lembra Claus. 

E foi na noite de domingo, com direito a festa surpresa, que Vanessa comemorou seus 40 anos, celebrados oficialmente no dia cinco de setembro.  Com a organização de uma amiga do casal, Andrea Garcia, e da irmã de Vanessa, Francine Uflacker, o evento teve muitas surpresas para a aniversariante, e contou com 35 pessoas, entre amigos e familiares do casal. 

— Elas conseguiram tirar a gente da sala, e botar todos os convidados, em silêncio, pra dentro de casa — lembra Claus. 

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
A turma da organização, sob o comando de Francine (primeira, da direita para a esquerda)

A aniversariante, pega de surpresa, era só emoção. 

— Foi emocionante ver as pessoas que mais amo me esperando na sala! Era um sonho antigo ganhar uma festa surpresa! E fomos pegos de surpresa de verdade! O melhor da festa foi o fato de ter unido a comemoração do meu aniversário de 40 anos e o retorno da dupla ao Brasil — comemora Vanessa. 

Além do aniversário de Vanessa, a festa foi o pontapé inicial das comemorações dos 20 anos de estrada do duo, celebrados no próximo ano. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias