Entretenimento



Meninas no comando

Conheça mais duas gaúchas que passaram de fase no The Voice Kids

Agora, são quatro gaúchas na próxima etapa do reality

07/07/2021 - 11h25min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Artur Meninea / Gshow
Luiza já integra o time de Teló

Mais duas gauchinhas se juntam ao, até o momento, time feminino que representa o Rio Grande do Sul na próxima fase do The Voice Kids. Como a fase de audições às cegas vai até o fim deste mês, é possível que mais gaúchos subam ao palco do reality show. Agora, estão na próxima fase, ao lado de Evellyn Katzer e Valentina Corrêa, Luiza Andrade e Marina Duarte. 

Luiza, 13 anos, de Candelária, chamou atenção dos técnicos ao cantar a faixa Mudei, de Kell Smith, e optou por ficar no time do sertanejo Michel Teló. É claro, ela se diz muito influenciada pela música do cantor.

- Sempre gostei muito das músicas dele e o escolhi ele por que ele é muito família. Eu admiro muito isso - afirma a cantora em entrevista por e-mail.

Luiza, que começou a cantar ainda na infância, na igreja, ficou surpresa ao saber que Kell Smith, uma de suas referências, elogiou sua performance nas redes sociais. 

"Que honra a Luiza escolher uma música minha para cantar tão lindamente", escreveu Kell.

Na entrevista, Luiza falou sobre a dificuldade de interpretar uma música de Kell:

- Tive uma preparação intensa, pois aquela é uma música difícil, mas eu gosto de desafios. Escolhi essa canção porque me identifico muito com ela. Quando a Kell Smith comentou, eu chorei de tanta emoção.


Apoio da família


Já Marina, 11 anos, de Sapucaia do Sul, integra o time de Gaby Amarantos e conta que sua grande apoiadora para entrar no mundo da música foi a avó, dona Tomásia, que a matriculou nas aulas de canto. 

Gshow / Artur Meninea
Marina entrou para o mundo da música por incentivo da avó

- Quando minha avó disse para minha a mãe que gostaria de me colocar numa aula de canto, a reação dela foi de reprovação, pois disse que ninguém na minha família cantava, que não teria a quem "puxar", mas minha a vó insistiu - revela a guria em entrevista por e-mail. 

Marina, além de aula de canto, faz aulas de técnica vocal desde os seis anos e acompanhamento com uma fonoaudióloga e, hoje, conta com o apoio de toda minha família. 

- Hoje, sabemos que, assim como qualquer área, na música também basta ter foco, estudo e dedicação - afirma a cantora. 

Marina, que na fase de audições às cegas interpretou o hit Dancin' Days, afirma que seu repertório é diversificado, mas se viu realizada em soltar a voz em um dos clássicos da música nacional.

- Eu amei a música que cantei, é uma música animada. Tenho um repertório bem diversificado, até mesmo por ser muito nova ainda, e acho que não posso dizer que canto só isso ou só aquilo. Mas quem já me viu cantar, percebe que minha preferência é por músicas que animem - explica. 

Sobre integrar o time de Gaby, ela afirma que sua técnica não poderia ser outra:

- Quando soube que a Gaby seria técnica, fui pesquisar e me apaixonei pela história dela, me apaixonei pela animação, pela alegria dela. O que espero dela é que ela goste de mim, que me ensine a melhorar o meu desempenho e, se não for pedir muito, que seja minha amiga para sempre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias