Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Contratação de Guerrero mostra que o inter quer disputar o título do Brasileirão"

E, independentemente de o título vir ou não, o objetivo é manter um grupo forte para as disputas de 2019

09/08/2018 - 10h54min


Gilvan de Souza / Flamengo, Divulgação
A concretização do negócio traz para o Beira-Rio um jogador consagrado

A contratação de Paolo Guerrero mostra, definitivamente, que a atual direção colorada quer disputar o título do Brasileirão e, independentemente de ele vir ou não, manter um grupo forte para as disputas de 2019. 

Leia mais
Lelê Bortholacci: "É um alento ver esse Inter jogar"
Lelê Bortholacci: "A disputa do Inter pelo título é realidade"
Lelê Bortholacci: "Duvido que Odair volte a fazer alguma mudança complexa no time"

É um grande reforço, daqueles que impactam dentro e fora do gramado, de "encher aeroporto". Todo mundo sabe das qualidades técnicas do peruano. Tanto que a simples possibilidade da contratação, agradava a maioria das pessoas que conversei sobre o assunto. É atleta de grife. Conhecido em grande parte do mundo. 

A concretização do negócio traz para o Beira-Rio um jogador consagrado, experiente e que sabe fazer o que de mais importante existe no futebol: GOLS. É um BAITA jogador! Se vai dar certo ou não, só o futuro dirá (Salve, Wianey!). 

Uma grande contratação. Seja bem-vindo, Paolo Guerrero. 

Sete títulos 

Ontem pela manhã, o Independiente venceu o Cerezo Osaka e conquistou a Copa Suruga. A Conmebol, que reconhece a Suruga como uma copa intercontinental oficial, já parabenizou os argentinos pela sua 18 ª conquista internacional em suas redes oficiais, atualizando o ranking de títulos, no qual o Inter aparece com sete títulos e o coirmão, com seis. Reclamações podem ser feitas pelo sac@ conmebol.com.

Leia outras colunas do Lelê Bortholacci



MAIS SOBRE

Últimas Notícias