Entretenimento



Apenas 1,5 cm

Andrea Martins desfila com o menor tapa-sexo da Sapucaí 

A musa das pinturas exibiu o corpão na avenida pela escola Alegria da Zona Sul

06/02/2016 - 12h12min

Atualizada em: 06/02/2016 - 12h55min


Exibindo um corpão pintado e uma tapa-sexo de apenas 1,5 cm. Foi assim que a musa conhecida pelas pinturas no corpo, Andrea Martins, abriu as alas da Alegria da Zona Sul, segunda escola a desfilar no Sambódromo do Rio de Janeiro na primeira noite de Carnaval, nesta sexta-feira.

– A gente tampa o que tem para tampar, o resto é arte –, disse ela ao G1.

Andrea ficou 2 horas e meia recebendo a pintura corporal que representa a chama dos metais, combinando com enredo da escola, que neste ano homenageia o orixá Ogum.

Maria Gadú curta Carnaval fantasiada de Anitta em São Paulo
Os destaques do desfile de Carnaval em São Paulo

A musa também exibiu o símbolo da escola pintado no seio esquerdo, perto do coração, como uma forma de homenagem. Para desfilar tão exposta, Andrea aposta nos cuidados ao longo de todo o ano.

– Eu me cuido o ano inteiro. Malho e tenho uma alimentação balanceada. Hoje tive uma alimentação mais específica. Frutas, salada, batata doce e frango –explicou.

Além dos cuidados com a alimentação, Andrea faz musculação seis vezes por semana e tratamentos estéticos. O foco são as duas áreas do corpo que ela mais gosta, as pernas e o bumbum.

– Tem que cuidar para sambar e nada mexer – afirmou Andrea, que desfilará na Unidos de Padre Miguel e na União da Olha ainda este carnaval.

Leia mais notícias sobre famosos
Curta a nossa página no Facebook





MAIS SOBRE

Últimas Notícias