Notícias



Desempregada

Filhote treinado pela CIA é demitido por não ter habilidade para o trabalho

Gostar do que se faz é importante em qualquer profissão

19/10/2017 - 20h10min

Atualizada em: 19/10/2017 - 20h11min


 

Reprodução / Reprodução/Twitter CIA
Lulu não se interessava pelo trabalho

Lulu, uma cadelinha treinada pela CIA (agência de inteligência do governo norte-americano) para detectar explosivos, foi demitida por não demonstrar a menor vontade nem habilidade para fazer o trabalho. Mas, apesar de desempregada, o filhote não teve um final triste, já que foi adotado pelo treinador e, agora, passa os dias brincando, farejando coelhos e esquilos no quintal de casa, segundo a agência.

Por meio do Twitter, a CIA explicou que Lulu  não se interessava em procurar bombas. Mesmo estimulada com comida ou brincadeiras, não estava se divertindo, o que é um passo fundamental para que o treino resulte em um bom trabalho. Pensando na saúde do bichinho, decidiram que ela seria desligada do“quadro de funcionários”.

Reprodução / Reprodução/Twitter CIA
Agora a cadelinha passa os dias brincando

  Leia mais
Cachorro de rua invade casamento e se abriga no véu da noiva
VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal
Seu cachorro é parecido com você? Entenda a semelhança

Não é a primeira vez

 A demissão de Lulu não é a primeira na história dos treinamentos policiais com animais. Em outra ocasião, Gavel, um pastor alemão de Queensland, na Austrália,  ia ser treinado para atuar na polícia, mas foi demitido por ser muito dócil. O governo disse que, como outros candidatos ao grupo policial, ele não mostrou a predisposição necessária para trabalhar na linha de frente. Mas acabou ganhando outro ‘emprego’: bastante sociável, ele foi levado para a sede do órgão público para acompanhar o governador em cerimônias oficiais e receber visitantes e turistas. 

Reprodução / Reprodução/Governo de Queensland
O pastor alemão foi demitido por ser muito dócil

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias