VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Invasão canina24/05/2017 | 16h06Atualizada em 24/05/2017 | 16h06

VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal

Um cachorro da raça labrador invadiu o estúdio e pulou na bancada enquanto o jornal estava no ar

VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal Reprodução / YouTube/YouTube
O cão estava no local para aparecer em outro programa, mas resolveu dar um "oi" no telejornal Foto: Reprodução / YouTube / YouTube

Durante a apresentação de um telejornal na Rússia, a jornalista Ilona Antonova foi surpreendida por uma aparição incomum na bancada. Um cão, da raça labrador, invadiu o estúdio e latiu, assustando a âncora do programa. Em seguida, o animal pulou na bancada em que Ilona apresentava e farejou os papéis sobre a mesa.

Leia mais
Sem descanso, homem vende porco "danado" pela internet, e anúncio viraliza
Conversa entre avó e neto no WhatsApp viraliza nas redes sociais
Jovem é contratado após pedido de emprego viralizar nas redes sociais

Assustada, ela chegou a pedir ajuda, conforme contou o portal E+, mas ninguém apareceu. Em seguida, a apresentadora cedeu a fofura do pet e o acariciou. Logo, o animal deixou o local. Será que ele queria dar um "boa noite"?

Segundo o canal MIR24, no qual o telejornal é transmitido, o cão estava nas dependências da emissora para participar de outro programa. Só que ele resolveu caminhar pelos estúdios e acabou entrando no ar.

O vídeo da invasão canina foi publicado pela própria rede de TV no YouTube. Até a tarde desta quarta-feira (24) já havia sido visualizado quase 5 milhões de vezes.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros