Notícias



Junte & Ganhe

Leitora testa e aprova o novo kit Tá na Mesa

Primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro

04/02/2019 - 08h00min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Márcia afirma que peças são práticas

As 13 peças do Kit Junte & Ganhe Tá na Mesa foram aprovadas pela supervisora de departamento pessoal Marcia Elisabete Barcelos de Almada, 53 anos. 

Leitora do Diário Gaúcho há 18 anos, a moradora do bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre, coleciona todos os kits desde o começo do jornal e foi convidada a testar o novo. Preparou carne de porco assada, salsichão, salada de folhas verdes e morangos de sobremesa. O que mais gostou, porém, é que os utensílios, da marca EVO, podem ser usados em qualquer situação, do café da manhã ao jantar e também na hora do lanche. 

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

– Dá para usar tanto para doces, quanto para salgados. Em um deles, também poderia ter feito um doce de manga com creme de leite, que eu adoro. Gostei muito da cor, que é diferente das dos outros kits. 

Para os seis potes pequenos, Márcia sugere que, em um almoço, sejam usados para colocar um vinagrete ou uma pasta de atum.

– Mas também podem ser usados para servir sobremesa e são ótimos para os meus netos (os dois de um ano de idade) usarem, pois não quebram com facilidade.  

Leia também
Vem aí o kit Tá na Mesa, com 13 peças

Tadeu Vilani / Agencia RBS
Delícias preparadas pela leitora

Grande fã

Para não perder o seu, fique atento: o primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho no dia 13 de fevereiro. O kit é composto por uma petisqueira, uma saladeira de 2,7 litros, uma tigela grande, seis tigelas de 250ml, uma colher grande, uma concha, uma espátula e um garfo para salada. 

Em um dos armários da cozinha, Márcia tem guardado várias peças de kits anteriores. O de churrasco, ela conta, deu para um dos filhos que ainda não tinha espetos:

– Os potes de vidro com tampa são os meus favoritos. Muito práticos. 

O fascínio de Márcia pelos kits do DG é tanto que, para não perder a oportunidade de trocar sua cartela pelo Kit Cabe Tudo, que tinha nove peças em vidro, pediu para o marido Claudio, 54 anos, correr atrás de edições do jornal que tinham os selos que ela precisava:

– Acabei perdendo a cartela com alguns selos já colados, faltavam cinco para completar todos e pedi para o meu marido ir no encalhe do jornal comprar os que faltavam. Não posso ficar sem – diverte-se.

Material

Os produtos podem ser levados à lava-louças e ao micro-ondas (por períodos breves de aquecimento). O material com que são fabricados é inovador: a marca EVO utiliza, em sua fabricação, 45% de plástico e 55% de madeira de reflorestamento, provenientes de fontes renováveis. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias