Polícia



Crime macabro

Presos quatro suspeitos de matar e esquartejar homem no Centro de Porto Alegre

Agentes da 2ª DHPP prenderam os possíveis assassinos do panfleteiro Valdinei Matias, de 25 anos

16/04/2014 - 11h17min

Atualizada em: 16/04/2014 - 11h17min


Catadora encontrou o cadáver dentro de contêiner de lixo

Estão presos quatro suspeitos do assassinato e esquartejamento do panfleteiro Valdinei Matias, 25 anos. Partes do corpo do homem foram encontradas em contêineres de lixo na Rua Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre.

Os agentes da 2ª DHPP prenderam o quarto suspeito na manhã desta quarta-feira em São Leopoldo, na Região Metropolitana. Na sexta-feira à tarde, o primeiro suspeito foi preso no Centro da Capital. Duas mulheres que teriam participado do crime foram pegas na segunda pela manhã, também no Centro.

De acordo com a polícia, Valdinei foi morto a facadas em uma briga com o grupo que foi preso. A desavença ocorreu na boate Babilônia Drink 2, na Rua Alberto Bins, a duas quadras do local do assassinato. O motivo da morte seria ciúmes. Após o crime, o corpo foi esquartejado para tentar ocultar o cadáver. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o corpo foi transportado em um carrinho de supermercado.

Conforme o delegado Felipe Bringhenti, a polícia ainda busca pelo quinto suspeito e pretende divulgar a identifidade do procurado para facilitar o reconhecimento.

Veja imagens do momento em que corpo é transportado pelo Centro:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias