Polícia



Crime

Mais de 400 jovens participam de caminhada pela paz no Centro de Gravataí

Colegas da escola Nicolau Chiavaro Neto organizaram, no começo da tarde desta sexta, caminhada pedindo justiça após o assassinato da adolescente Maria Aline Ourique da Silva

15/08/2014 - 15h48min

Atualizada em: 15/08/2014 - 15h48min


Pais de Maria Aline participaram do protesto

Vestidos de branco e empunhando cartazes com pedidos de justiça, pelo menos 400 jovens da escola Nicolau Chiavaro Neto, Nossa Senhora dos Anjos e Dom Feliciano, todos do Centro de Gravataí, fizeram uma caminhada pacífica pelo bairro no começo da tarde desta sexta. Eles pediam justiça, uma semana depois do assassinato da adolescente Maria Aline Ourique da Silva, 15 anos, encontrada morta, e com sinais de violência sexual.

Maria Aline era estudante da 8ª série na escola Nicolau e desapareceu no caminho para a aula, no começo da tarde de sexta passada. No final daquela tarde, o corpo dela foi encontrado em um descampado do Distrito Industrial de Alvorada. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Alvorada, que ainda não tem suspeitos.

Na tarde de sábado, uma nova manifestação, organizada pela família da menina, deve partir da Igreja Nossa Senhora dos Anjos, também no Centro da cidade.

Leia mais notícias no Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias