Polícia



Prisão

Número 2 dos Bala na Cara tinha até olheiros para controlar sítio de Viamão

Foragido, Márcio de Oliveira Chultz, o Alemão Márcio, 34 anos, visitava a família quando foi descoberto pela polícia

17/12/2014 - 08h48min

Atualizada em: 17/12/2014 - 08h48min


Considerado um dos principais articuladores da facção Bala na Cara nas ruas desde a prisão de Luís Fernando da Silva Soares Júnior, em outubro, Márcio de Oliveira Chultz, o Alemão Márcio, 34 anos, preso por volta das 21h30min de terça em um sítio de Águas Claras, em Viamão, garantia a sua segurança com um verdadeiro staff.

Quem são e como funciona a quadrilha dos Bala na Cara

A ação comandada pela 1ª Delegacia de Homicídios, da Capital, com o apoio da Brigada Militar, teve que driblar até mesmo um grupo de olheiros mantidos pelo criminoso para garantir a prisão.

- Ele estava visitando a família enquanto os olheiros controlavam a movimentação nos arredores do sítio. Tivemos que agir quando eles perceberam que havia policiais na área - conta o chefe de investigação, Fernando Barreto.

Alemão foi preso quando entrava em um carro para mais uma vez fugir. Com penas a cumprir até 2038, ele deveria estar sob monitoramento eletrônico, mas havia arrebentado a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido. Desde o ano passado, ele é investigado por pelo menos quatro assassinatos a mando dos Bala na Cara.

Leia mais notícias do dia.

Brigada Militar / Divulgação

MAIS SOBRE

Últimas Notícias