Polícia



Prisão em Viamão

Suspeito de assassinato no Hospital Cristo Redentor é preso em Viamão

Maycon Nunes Carvalho, o Cachaça, estava foragido desde que foi flagrado em uma foto dormindo com um fuzil. Ele era procurado pelas delegacias de Viamão e Porto Alegre

15/12/2014 - 15h58min

Atualizada em: 15/12/2014 - 15h58min


Divulgação / Vara de Execuções Criminais
No começo de novembro, Cachaça foi flagrado dormindo com fuzil

Uma ação da Delegacia de Homicídios de Viamão na tarde desta segunda-feira colocou na cadeia Maycon Nunes Carvalho, o Cachaça, 22 anos. Ele estava foragido e tinha mandado de prisão preventiva por participação no assassinato de César da Fé Bugmaer, o Russo, 42 anos, dentro do Hospital Cristo Redentor, em outubro.

Leia mais notícias sobre homicídios

Considerado um dos matadores de uma quadrilha de traficantes da Vila Jardim, na Zona Norte de Porto Alegre, ele ganhou notoriedade ao ter publicada no facebook uma foto em que dormia com um fuzil e uma pistola a tiracolo. Na época, cumpria prisão domiciliar por falta de vagas nos presídios.

Cachaça estava na casa da namorada, com ela e a sogra, no Bairro Santa Cecília. O trio foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma quantidade ainda não determinada de maconha e cocaína.

- Eles estavam embalando a droga quando chegamos na casa. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado - diz o delegado Carlos Wendt.

Segundo ele, Cachaça também é investigado por participação em uma série de homicídios ocorridos no bairro de Viamão nos últimos meses.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias