Polícia



Investigação

Ação em Eldorado do Sul ajuda a esclarecer chacina em Alvorada

Três jovens capturados foram reconhecidos por participação no crime

24/03/2015 - 07h03min

Atualizada em: 24/03/2015 - 07h03min


A ação da polícia em Eldorado do Sul ajudou a Delegacia de Homicídios de Alvorada a esclarecer mais uma parte da chacina que vitimou Cristian Rodrigues de Assis, 18 anos, Jonas Dorneles de Souza, Brayan Ildo de Andrade e Andrey Flores Monticelli, os três de 16 anos, no começo do mês. Três dos jovens capturados já foram reconhecidos por participação no crime. Conforme a apuração dos investigadores, o estilo do ataque à vila Recanto do Algarve foi o mesmo do ocorrido no Delta em janeiro.

Grávida foi vítima do bando suspeito de seis homicídios na Região Metropolitana

O comando da quadrilha no Loteamento Timbaúva estaria disputando os pontos de tráfico daquela região de Alvorada com um traficante local. Um suspeito já havia sido preso e, na segunda-feira, os agentes de Alvorada ouviriam os adolescentes apreendidos na Fase. De um total de pelo menos sete executores, segundo a polícia, três eram adolescentes. O mandante do crime em Alvorada, Christian Christian Macedo Rodrigues, o Gordo Cris, segue foragido.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

Na Capital, a 5ª DHPP investiga as possíveis participações do grupo na guerra do tráfico travada no Bairro Mario Quintana, na Capital, no final do ano passado.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias