Polícia



Prisões em Porto Alegre

Dupla suspeita de homicídio é presa no Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre

Integrantes da gangue dos Minhocas, que domina o tráfico entre os bairros Mario Quintana e Jardim Protásio Alves, são suspeitos de matarem dois homens no final do ano passado.

04/03/2015 - 09h34min

Atualizada em: 04/03/2015 - 09h34min


Divulgação / Polícia Civil
Dupla é suspeita de liderar tráfico em invasão

Uma ação da 5ª DHPP prendeu, no começo da manhã dessa quarta-feira, Lucas Bicca Corrêa, o Fiapo, e Jean Marcel de Oliveira, suspeitos de integrarem a gangue dos Minhocas, que controlariam o tráfico em uma invasão no Bairro Jardim Protásio Alves, em Porto Alegre.

Leia mais notícias sobre homicídios

Os dois homens são suspeitos da execução dos dois cunhados, Ismael Dias Flores, 21 anos, e Cristian Monteiro da Luz, 26 anos, no final de dezembro do ano passado, depois de uma briga envolvendo um terreno dentro da invasão.

- As duas vítimas teriam se desentendido com outros dois homens, que recorreram aos traficantes para acertar as contas. Foi um crime cometido para demonstrar o poder naquela comunidade - diz a delegada Jeiselaure Souza.

Durante a ação, foram cumpridos, além dos mandados de prisão, cinco mandados de busca entre os bairros Mario Quintana, Jardim Protásio Alves e em Alvorada.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias